A Amêndoas do Brasil tem como missão suprir o mundo com alimentos saudáveis, superando as expectativas dos clientes externos e internos, agindo com ética e profissionalismo, promovendo a auto sustentabilidade, por meio da inovação com respeito ao meio ambiente e a responsabilidade social. Para uma melhor qualidade dos produtos e serviços e consequentemente à sociedade, a Amêndoas do Brasil cumpre políticas que propiciam o sucesso em tudo que realizamos. Conheça nossas políticas:

Política do Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos  

Produzir alimentos seguros no mais alto nível de qualidade, estar em conformidade com os requisitos legais e dos clientes, buscando sempre a comunicação interativa e a satisfação dos clientes.

Política de Segurança

Garantir a segurança, a saúde e a integridade de seus colaboradores através de um conjunto de medidas técnicas e educacionais, assegurando o bem-estar e a preservação da vida, atendendo a legislação e as normas aplicáveis a segurança e a saúde do trabalhador.

Política Ambiental

Proteger o meio ambiente através da prevenção da poluição gerada pelo processo industrial, buscando eliminar ou reduzir os impactos ambientais, desenvolvendo melhorias contínuas para assegurar a sustentabilidade e atender aos requisitos legais.

Política de Responsabilidade Social

Garantir a integração da ética e a transparência dos nossos negócios às atividades laborais, promovendo os direitos legais e a cidadania, respeitando a diversidade humana e cultural, não permitindo a discriminação, o trabalho escravo e o infantil, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a redução das desigualdades sociais.

Política Contra o Desperdício de Alimentos

Diminuir o desperdício de alimentos através de ações integradas entre os colaboradores, promovendo a conscientização para uma mudança comportamental, focada em uma visão social e ambiental correta e sustentável.