É com muito orgulho que anunciamos que a Amêndoas do Brasil conquista o vigésimo lugar entre as Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina – GPTW – LATAM 2019. A premiação do Great Place To Work, reconhece as melhores práticas laborais  internas e externas no ambiente organizacional. E é isso que nós fazemos, cultivamos gente, proporcionamos ambientes saudáveis, desenvolvemos nossos colaboradores além do empenho por um crescimento sustentável!

Na edição de 2019, 5000 empresas participaram, 1800 elegíveis sendo 40 delas brasileiras, atingimos o ranking das 20 Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina devido ao forte e engajado time de direção, gestores, lideranças e todos os 634 colaboradores.

Ao longo dos anos recebemos muitas certificações por causa do fruto de um desenvolvimento constante. Em 2018, participamos do prêmio pela 6º vez consecutiva a nível Ceará, e conquistamos a 2º colocação na categoria Médias Empresas. A nível nacional, nós conquistamos o 7º lugar entre Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, um grande reconhecimento proporcionado aos mais de 600 colaboradores da Amêndoas do Brasil.