Pelo terceiro ano consecutivo, a Amêndoas do Brasil é destaque em gestão de pessoas e bom clima organizacional.

 

A revista VOCÊ S/A realizou no dia 6 de novembro de 2018, em São Paulo, uma premiação às empresas com maior visibilidade em gestão de pessoas e um bom ambiente corporativo.

Através de uma pesquisa realizada pela equipe da revista em colaboração com a Fundação Instituto de Administração (FIA), a premiação divulgou o resultado do Guia VOCÊ S/A – AS 150 Melhores Empresas para Trabalhar.  

Nesta edição 500 empresas participaram, se inscrevendo voluntariamente para uma restrita análise. A redação de VOCÊ S/A viajou as cinco regiões do país para conhecer 291 organizações participantes. No Ceará, 6 empresas foram avaliadas.

Em 2016 a Amêndoas do Brasil se classificou em 1º lugar Nacional na categoria Melhor Empresa para Trabalhar no segmento Alimentos e Bebidas. Enquanto em 2017, ocorreu uma alteração nos segmentos Higiene e Beleza e Alimentos e Bebidas, sucedendo uma junção das duas divisões, por conseguinte classificando a ADB ao 5º lugar de todo o Brasil.

Neste ano, a Amêndoas do Brasil ficou no 3º lugar Nacional, também na categoria Melhor Empresa para Trabalhar –Você/AS – 2018 no segmento Alimentos e Bebidas. 

Parabéns a toda a equipe de colaboradores da Amêndoas do Brasil pela inovação contínua e crescimento empresarial!