Em 2018 a Amêndoas do Brasil foi contemplada com diversos prêmios que expõem a determinação da nossa indústria. O ano foi marcado com muitas realizações, prestígios e conquistas.

Conheça nossos prêmios e conquistas nesse ano:

Guia Você S/A

O Guia Você S/A é uma premiação que contempla as Melhores Empresas no Brasil, baseando-se nas práticas de recursos humanos e no clima organizacional da empresa.

Confira nossos resultados conquistados:

Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil em 2018

Entramos pela terceira vez na lista do Guia Você S/A de Melhores Empresas para Trabalhar, conquistando a 3ª colocação na categoria Bens de Consumo, uma posição alcançada devido a todo nosso esforço e comprometimento.

Great Place To Work

O Great Place to Work avalia anualmente a excelência no ambiente de trabalho e comprometimento social proporcionado pela empresa. Nos destacamos com os seguintes resultados:

Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2018

Nós conquistamos o 7º lugar entre Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, um grande reconhecimento proporcionado aos mais de 600 colaboradores da Amêndoas do Brasil.

Melhores Empresas para Trabalhar no Ceará em 2018

Somos reconhecidos pela 6ª vez consecutiva como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Ceará, e conquistamos a 2ª colocação na categoria Médias Empresas.

Melhores Empresas para Mulheres Trabalharem em 2018

Com nosso time composto por 60% de mulheres, nossa empresa mostra todo o comprometimento que tem com os colaboradores ao conquistar a 12ª colocação entre as Melhores Empresas para Mulheres Trabalharem no Brasil em 2018, uma conquista que mostra toda nossa satisfação em fazer parte desse time.

Melhores Empresas Para Trabalhar Ceará 2018

Prêmio IEL de Estágio

O prêmio IEL de Estágio tem como objetivo incentivar as empresas e instituições de ensino na busca pela excelência em seus programas de estágio. 

Empresa Destaque: 1º lugar – Prêmio IEL de Estágio – Amêndoas do Brasil 

Estagiário Destaque: 1º lugar – Walesca Siqueira – Estagiário Destaque

Estagiário Destaque: 2º lugar –  Deyse Paixão – Estagiário Destaque

Foto da celebração do Prêmio IEL de Estágio/Ceará 2018

Todas a conquistas alcançadas no ano de 2019 somente foram possíveis graças a determinação de todos que fazem parte do nosso time. Estamos orgulhosos! Que em 2019 seja cheio de novas realizações!