Fundada em 2014, A Tal da Castanha nasceu dentro da Amêndoas do Brasil. Sendo pura e autêntica, a marca é resultado de grandes esforços de pesquisa e desenvolvimento, para atingir o produto sem a utilização de estabilizantes e outros aditivos. Simples, 100% natural e cheia de nutrientes.

O primeiro lançamento de bebida da Tal da Castanha, ocorreu em 2015, a bebida vegetal é a única com apenas dois ingredientes, sem glúten, sem lactose e zero colesterol.

A Tal da Castanha oferece seis apresentações de bebidas vegetais seguindo a mesma filosofia de produtos verdadeiros, autênticos e clean label. As bebidas estão presentes em embalagens de 1 L e de 200 mL, para a praticidade do dia a dia e de novas oportunidades de uso e venda.

Também, a marca oferece Snacks – lanches saborosos e nutritivos – castanhas assadas, cruas e com coco, com embalagens de 50g.

Outra categoria dos produtos da Tal da Castanha, são as deliciosas pastas de castanha de caju, que contém todas as propriedades nutritivas da castanha, também sendo um alimento vegano.

                                                     

http://ataldacastanha.com.br/