Nossa fábrica segue rigorosos padrões ambientais no tratamento da água e do ar, além de monitorar e minimizar através de esforços contínuos, a emissão de gás carbônico.
O processamento da castanha de caju não deixa resíduos no meio ambiente. Toda a castanha é aproveitada, seja como alimento, biomassa – como geração de energia – ou insumo industrial que possui diversas aplicações, tal como o óleo da castanha de caju, o LCC.
Ou seja, zero resíduos e 100% de aproveitamento.
Seguindo com nossos compromisso de sustentabilidade, a partir do 2° semestre de 2017, 100% da energia contratada terá como fonte principal a energia eólica.
Além da saúde física também atuamos para desenvolver internamente nossos colaboradores, oferecendo treinamentos e cursos de aperfeiçoamento. Temos orgulho de ter alfabetizado mais de 320 pessoas no nosso programa de educação continuada.
Nós oferecemos um cuidado especial aos nossos colaboradores. Atendimento médico, fisioterapia, ginástica laboral e acompanhamento contínuo as gestantes são alguns dos compromissos.
Há 25 anos estamos construindo relações com produtores da Safra Brasileira, indo da Bahia ao Maranhão. Como medida de reforço para a oferta de castanhas estabelecemos em 2012 uma operação na Costa do Marfim, o maior produtor de castanhas de caju do mundo, de trazer matéria-prima para processar junto a safra brasileira, e com isso conseguirmos garantir o fornecimento contínuo de produtos ao nossos clientes no Brasil e em mais de 20 países.